quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oração de Dom Inácio

"Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possível"
(Dom Inácio de Loyola)


"Tomai, Senhor, e recebei
Toda a minha liberdade, a minha memória também.
O meu entendimento e toda a minha vontade.
Tudo o que tenho e possuo Vós me destes com Amor.
Todos os dons que me destes,
com gratidão Vos devolvo.
Disponde deles, Senhor, segundo a Vossa vontade.
Dai-me somente o Vosso Amor, Vossa graça.
Isso me basta.
Nada mais quero pedir.
Amém."
(Dom Inácio de Loyola)

17 comentários:

  1. A Casa nos uniu e foi graças ao trabalho que você fez tão bem em seu blog que eu cheguei até lá. Obrigada.
    Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  2. 1987...Muitos anos se passaram,mas lembro com emoção a cura do meu filho Guilherme,hoje um jovem formado e feliz.Obrigada DOM INÁCIO DE LOYOLA E A CASA DE ABÂDIANIA.

    ResponderExcluir
  3. Agradeco a dom inacio ela paz de espirito q troxe a mim e minha familia.. E tenho muita fé estou curada....

    ResponderExcluir
  4. Já fui casa duas vezes cada mais encontrei a paz lá como dizem é mesmo um pedaço do céu

    ResponderExcluir
  5. Eu visitei a Casa Dom Inácio em Novembro de 2010,agradeço ao Medium João de Deus e a todas as Entidades Divinas, pelas graças que recebi.
    ABADIANIA, foi para mim uma descoberta a nivel espiritual, amei e espero lá voltar no próximo ano, não tenho palavras para descrever tudo o que vivi e que senti.
    QUE DEUS ABENCOE TODOS AQUELES que contribuiram para a minha cura.
    Bárbara - Lisboa

    ResponderExcluir
  6. Acabei de chegar ontem do Pedaço do Céu "ABADIANIA" local divino.
    Quero agradecer a toda a gente da Casa com carinho especial à Marcela pelo encaminhamento junto do Medium João de Deus.
    Agradeço de coração ao Medium João de Deus e a todas as Entidades Divinas pela minha recuperação no espaço de uma semana.
    Obrigado MEU DEUS por ter tido a sorte de conhecer local tão iluminado com tanta PAZ.
    Cheguei... mas já tenho vontade de voltar...

    Agnelo Correia - Lisboa - PORTUGAL

    ResponderExcluir
  7. Abadiânia não só um pedacinho do céu na terra. É o verdadeiro Paraíso de amor de compaixão de cura e libertação e luz. NA vida da humanidade que tem a oportunidade de ir à casa DOM INACIO DE LOYOLA onde estive varias vez em busca cura e libertação de enfermidades físicas e espirituais de todos de minha família amem.QUE DEUS na vossa infinita misericórdia continua ABENÇOANDO toda a FALANGE DOS GUIAS DE LUZ e o nosso amigo enviado por DEUS para transmiti a nós esta energia de FÈ obrigado JOAO TEXEIRA DE FARIAS . CONHECIDO carinhosamente como JOAO DE DEUS ABEÇOI SENHO A TODOS DAQUELA CASA ILUMINADA CASA SANTA. CASA SONTO INACIO DE LOYOLA AMEM SENHOR.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço do coraçao ao Medium Joao pelo seu trabalho e dedicaçao as pessoas que vao a procura de ajuda para cura das suas enfermidades,tanto fisicas como espirituais.
    A santo inacio de Loyola e toda a sua Falange. dos guias de Luz, muito obrigado meu Pai,pela graças ja recebidas e aquelas que ainda virei a receber, eu e a minha familia.Um bem haja para todos que trabalham neste santo lugar.
    jclewis

    ResponderExcluir
  9. Tb estive lá! !! E realmente é um lugar muito especial! !! Agradeço a João de Deus e td sua falange por tudo que recebi Até agora! !!

    ResponderExcluir
  10. Em estarei lá eu e minha família. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  11. ESTIVE EM ABADIANIA E FUI ATENDIDO EM MEU PEDIDO, SOU MUITO GRATO A TODAS ENTIDADES QUE TRABALHAM NA CASA.

    ResponderExcluir
  12. Como Todos q estiveram la dizem..um pedacinho do céu na terra..um sentimento que somente é capaz de entender verdadeiramente quem esteve lá,muita luz e muito amor..na forma mais pura. Que Deus abençoe à todos que trabalham na Casa.Gratidão Eterna..

    ResponderExcluir
  13. Que Deus Abençoe eternamente este solo sagrado e a todos que ali trabalham.Obrigada Senhor pela oportunidade de ter compartilhado momentos de tanto AMOR.

    ResponderExcluir
  14. Como Todos q estiveram la dizem..um pedacinho do céu na terra..um sentimento que somente é capaz de entender verdadeiramente quem esteve lá,muita luz e muito amor..na forma mais pura. Que Deus abençoe à todos que trabalham na Casa.Gratidão Eterna..

    ResponderExcluir
  15. Como Todos q estiveram la dizem..um pedacinho do céu na terra..um sentimento que somente é capaz de entender verdadeiramente quem esteve lá,muita luz e muito amor..na forma mais pura. Que Deus abençoe à todos que trabalham na Casa.Gratidão Eterna..

    ResponderExcluir
  16. Essa casa é hospital espiritual a forca e a luz que emanam, é a cura divina que buscamos, quando para os medicos terrenos nao existe cura ,;o divino se faz atraves dessa corrente espiritual.Que Deus abencoe a todos irmaos da casa por essa doacao ao nosso Medium Joao de Deus muita luz, nessa caminhada por poder ajudar muitos irmaos necessitasos! Obrigada

    ResponderExcluir
  17. EU AMO ESTE LUGAR!!!!!

    ResponderExcluir

Aos amigos do coração, esse blog é pessoal, não representa ou fala pela Casa de Dom Inácio, é apenas um meio de divulgação de experiências e informações úteis, que podem levar outros irmãos em necessidade às Mãos abençoadas dos médicos espirituais. Envie sua contribuição para que assim a página seja enriquecida. Obrigada e muita Paz!