domingo, 18 de janeiro de 2009

Onde ficar?

Existem muitas opções de hotéis e pousadas para se hospedar, a maioria delas são simples, nada luxuosas, mas deveras confortáveis e limpas. Afinal, o objetivo maior nesse pequeno pedaço de paraíso, é olhar a vida com outros olhos, olhos do Espírito Imortal e, de verdade, as conveniências e supérfluos da vida material precisam ser consideradas de forma diferente.
Abaixo, o contato de algumas pousadas e hotéis.
Contribuições serão bem aceitas. Obrigada.

Pousada Catarinense
pousadacatarinense@terra.com.br
http://abadianiapousada.com.br/abadianiapousada/index_ing.htm
(62) 3343-1443

Caminho Encantado
caminho.encantado@hotmail.com
(62) 3343-1955

Pousada Nosso Lar
pousadanossolar@aol.com.br
(62) 3343-1373

Pousada Dom Ingrid
ricmello@terra.com.br
valdete.ferreira@terra.com.br
(62) 3343-1206


Hotéis Amazonas e Brasil (mesmos donos)
hotelamazonas@terra.com.br
(62) 3343-1378










Pousada Furlan
ignezfurlan@yahoo.com.br
http://www.pousadafurlan.com
(62) 3343-1338









Pousada Santa Helena
pousada_santahelena@hotmail.com
(62) 3343-1295

Pousada Santa Maria (ao lado do Hotel Amazonas)
arthurrisant@ibest.com.br
(62) 3343-1073

Pousada America's
pousadaamerica@hotmail.com
(62) 3343-2314
(62) 3343-1604
(62) 8587-0413

Prates
noprates@hotmail.com
(62) 3343-1200

Pousada dos Girassóis
miriampruja@hotmail.com
(62) 3343-2046
(62)3343-1980
(62)3343-2089
(62)9622-2934

Hotel San Raphael
cpapas@gmail.com
(62) 3343-2383

Hotel Montreal
(62) 3343-2262

Hotel Paraíso
hotelparaisosanjose@hotmail.com
(62) 3343-1231

Hotel Rei Davi
hotelreidavi@gmail.com
(62) 3343-1145
(62) 3343-1755
(62) 8414-7408
Fotos: clique aqui

Irmão Sol e Irmã Lua e Pousada Namastê (mesmos donos)
sol.luna@terra.com.br
sol.luna2@terra.com.br
(62) 3343-1544
(62) 8419-1775
(62) 7811-9394
(62) 7813-2905

Jardim dos Anjos
http://jardimdosanjos.com/
jardimdosanjos@yahoo.com.br
(62) 3343-1793

Lindo Horizonte
lindohorizonte@hotmail.com
(62) 3343-2354

Luz Divina
http://pousadaluzdivina.com/
ctucker@onehearttours.com
(62) 3343-1830

Pousada Martins
pousadamartins@yahoo.com.br
(62) 3343-1352

Pousada São Francisco (Dona Rosinha)
(62) 3343-1089
(62) 3343-1346


Pousada Santa Rita
pousadastarita@brturbo.com
(62) 3343-1243







Pousada Europa - Marcela Araújo
pousadaeuropa03@hotmail.com
(62)3343-1795
(62)8516-3947

Pousada do Sul
(62) 3343-1171
(62)9338-1378
(62)8230-6793
http://www.pouzadadosul.com
pouzadadosul@hotmail.com

São Miguel
saomiguelpousada@yahoo.com
http://www.pousadasaomiguel.com/
(62) 3343-2021



Para aqueles que não têm condições financeiras, a Casa muitas vezes auxilia os irmãos com abrigo e alimentação.

Atitude nas pousadas.
Os hotéis e pousadas de Abadiânia são locais de repouso onde se restabelecem as forças e obtém-se curas. Amigos espirituais velam pela cidade e nos quartos, muitas vezes, prestam os cuidados demandados. Por isso, respeite o silêncio, evite a agitação e o barulho incessante da televisão e mantenha conduta tranquila e digna.

81 comentários:

  1. Olá achei muito interessante o seu blog com muita informação.
    Isto é muito imporatante.

    Um grande abraço,

    Ricardo - coordenador Casa de Dom Ignácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de conhecer a Casa Dom Inacio e me hospedar em uma pousada confortavel e perto da CASA, irei sozinha e nao conheço nada na regiao. O Sr Ricardo poderia me iformar com faço apra ser atendida e se existe vovos direto ou desço em Goiania e tomo uma condução para a Abadiania.
      Eu preciso fazer um tratamento.
      Anos atras eu tive varios pacientes que foram para a Casa, ....
      Agradeço pela atenção e pelo blog tao completo.
      Abraços
      Graça
      portovelhoro@uol.com.br

      Excluir
  2. Thais, parabéns pelo seu blog. Estive na Casa Dom Inácio Sul esta semana (04/04), mas foi solicitado que meu tratamento seja em Abadiânia. Suas informações estão sendo preciosas para mim.

    Um abraço,
    Marinês

    ResponderExcluir
  3. TENHO QUE IR A ABADIÂNIA PARA DAR CONTINUIDADE AO MEU TRATAMENTO E ATRAVÉS DO SEU BLOG ENCONTREI INFORMAÇÕES VALIOSAS. ACHEI ÓTIMO O MAPA QUE CRIASTES, MOSTRANDO A LOCALIZAÇÃO DA CASA DE DOM INÁCIO, BEM COMO DAS POUSADAS E HOTÉIS MAIS PRÓXIMOS.
    OBRIGADA THAÍS PELO SEU EMPENHO.
    UM ABRAÇO LUCIANA.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas informações seu blog é maravilhoso. Estive em Abadiania e la conheci outras pessoas de diferentes lugares que conseguiram chegar com tranquilidade graças as suas informações. Amei o mapa!!!
    Obrigada por compartilhar....Deus te abençoe
    Bjos Débora.

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar aqui meu depoimento, meu MARIDO RECUPEROU A VISÃO com o tratamento realizado pela Casa Dom Inácio de Loyola. Foi um tratamento que durou cerca de 06 meses, mas, valeu a pena, foi UM VERDADEIRO MILAGRE!!! AGRADEÇO AQUI AO QUERIDO MÉDIUM JOÃO DE DEUS QUE COM SUA ETERNA BONDADE SEMPRE NOS RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS, AGRADEÇO AS ENTIDADES QUE ASSISTEM A CASA E A TODOS OS COLABORADORES (FLHOS DA CASA). ESTOU MUITO FELIZ! AMO ABADIÂNIA, JOÃO DE DEUS E AS ENTIDADES! ESSE LUGAR É MUITO ABENÇOADO, NUNCA ME SENTI TAO FELIZ NA MINHA VIDA!!! OBRIGADA MESMO!!! Se alguém tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, meu email é ines@deoli.com.br
    Abraços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o blog foi bem util para quem ainda não foi breve estarei ai abraços Paz e Luz

    ResponderExcluir
  7. Fernanda - Lavras/MG27 de maio de 2010 05:22

    Já estive em Abadiânia várias vezes na casa de Dom Inácio!
    Quando chego lá sinto uma paz imensa em meu coração. Eu e minha família fazemos tratamento lá, antes íamos mais vezes no ano. Agora pelo menos uma vez ao ano vamos na casa de Dom Inácio! Fui abençoada de poder conhecer este lugar em que recebemos grandes curas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. Que bom que pessoas como voê procuram de alguma forma ajudar as pessoas.

    Que Jesus ilumine seus passos e caminho.

    Fui pela primeira vez em Abadiânia a 15 dias. Aquele lugar é uma benção. Acho que não consigo mais ficar sem ir até Abadiânia.

    Abraço,
    Clésia.

    ResponderExcluir
  9. Estive em abadiânia e um lugar magico,sinto a presença de Deus lá,um lugar de muita luz paz nossa fé so aumenta em estar lá.minha familia recebeu muta graça aparti do momento que fui lá .so tenho que agradecer a Deus a João de Deus Dom Inacio e todas as intidades obrigado pelas graças alcançadas,

    ResponderExcluir
  10. estive em abadiãnia não fiquei a mesma tenho mais paz em meu coração obrigada João de Deus e entidades pelo bem que me fizeram bem ajam
    25-11 2010

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas informações, através delas consegui facilmente chegar a Abadiana.
    Obrigado.
    Carlos A Nery - BH

    ResponderExcluir
  12. Há 26 anos minha mãe foi desenganada dos médicos, tinha apenas 6 meses de vida. Já se passarão 26 anos, está aqui conosco. A casa de Dom Inácio acolheu-a com muito amor, fez várias cirurgias, tomou medicamentos, e está vivinha. Muito Obrigada a está casa bendita do Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos,

    Gostaria de indicações com relações a pousadas e hoteis...
    Grata,

    Maylena Reis

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA
    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUEM PARA DIVIDIR O TAXI , NA QUARTA DIA 20.4 , CHEGANDO EM BRASILIA AS 19.30HS.... AGUARDO NOTICIAS .....
    SEMANA SANTA ....
    BIANCA

    ResponderExcluir
  15. INDICAÇÃO DE POUSADAS E CAMINHOS PARA CHEGAR
    Oi, estou em Abadiânia pela segunda vez.
    Na primeira vez, eu não conhecia nada aqui, liguei para a "Casa" e eles me indicaram, porque eu pedí, estava com medo por estar sozinha, me indicaram a Pousada Santa Helena (50 o dia), da Sandra. É ao lado da Casa Dom Ignácio, é muito boa, tem a mesma energia da casa, A COMIDA É ÓTIMA, preço bom, a gente se sente em casa aqui.
    Na segunda vez não havia vagas nessa e daí eu conseguí um quarto na Pousada do Sul, da Dona Olga, por 35 reais o dia. Boa. O pessoal aqui é acolhedor!
    As pousadas melhores em termos estéticos, estão em torno de 100 reais o dia e são a Pousada Sol e lua, e Namastê. A Luz Divina também é legal, 65 o dia com tudo incluído.
    O hotel Amazonas e a Sol e Lua têm piscinas.
    De modo geral, todas são acolhedoras e receptivas.
    Para vir para cá, a melhor coisa é ir até o aeroporto de Brasília lá chegando tomar um ônibus (1,50) para o Park Shopping e descer em frente a RODOVIÁRIA INTERESTADUAL, lá chegando toma o ônibus para Anápolis (custo até Abadiânia 17,50 reais) daí fala pro motorista que vai descer em Abadiânia, antes de Anápolis e ele pára na estrada vc pega a rua da Casa Dom Ignácio, não é nada perigoso, porém o recomendável é fazer isso durante o dia!
    Na primeira vez eu vim por Goiânia descí no aeroporto e tive muito trabalho além de ser mais oneoroso.
    Eu recomendo : Brasília >anápolis e desce antes em Abadiânia. beijos, Daniela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, meu nome é Saty,e eu estou ndo sozinha para Abadiania.Vc. conhece o Hotel San Rafael e a Pousada Nosso Lar? o que acha? Obrigada.

      Excluir
    2. Oi Saty conheço, são bons, todos da lista são bons, eu prefiro desses dois, o San Rafael. O melhor da cidade é a Pousada "Caminhos Encantado".Beijo, Dani

      Excluir
    3. Oh Meu Deus, como pude fazer isso, deixar de colocar a melhor de todas> "Caminho Encantado", para quem tem mais grana é sem dúvida a melhor, gente.

      Excluir
  16. Há um link com todas as pousadas e preços em Abadiânia, porém está um pouco devasada, mas tem todos os telefones:
    http://webcache.googleusercontent.com/search?hl=pt-BR&q=cache:5C-aeg5b5eIJ:http://www.friendsofthecasa.info/?page=independent+POUSADA+DO+SUL+ABADIANIA&ct=clnk

    ResponderExcluir
  17. As informações dadas aqui são preciosas, ainda mais para quem nunca foi à Abadiânia. Foram úteis até para mim, mesmo eu já tendo ido. Parabéns pela iniciativa!

    Evelini Bitti.

    ResponderExcluir
  18. POUSADA PRATES
    TEL.055/(62)3343 1086
    noprates@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. IR A ABADIANIA É CONSTATAR A PRESENÇA DE DEUS. SÓ QUEM VAI, CONSEGUE ENTENDER. TUDO É PAZ E SENTE-SE A PRESENÇA ESPIRITUAL DE FORÇAS SUPERIORES. AS POUSADAS SÃO SIMPLES. ESTIVE NA POUSADA SÃO MIGUEL (MINHA PREFERIDA) E DOM INGRID (muito boa). HÁ SERVIÇO DE TAXI PARA BUSCAR NO AEROPORTO POR PREÇO FIXO, COMBINANDO-SE DETALHES COM AS POUSADAS. É muito confortável para quem pode gastar mais um pouco. José Augusto

    ResponderExcluir
  20. Estive em Abadiância neste feriado e realmente é incrível. O lugar tem uma energia maravilhosa! Fiquei na Pousada Jardim dos Anjos , ótima! A comida é maravilhosa e a Mardênia, a proprietária, super simpática! As diárias são R$ 75,00 com café, almoço e jantar, tudo muito caprichado e saboroso. O pensamento em Abadiânia é um só: rezar! Tudo é feito na reza, tudo! É comer, rezar e amar cada minuto!

    ResponderExcluir
  21. Saudações irmãos!
    Também estive em Abadiânia neste feriado. A Casa estava lotada, os trabalhos foram longos e de uma energia muito forte. Ainda assim, voltei felicíssima com a benção de uma cirurgia que esperava há três anos!
    Desejo a todos muita Luz e aproveitem essa chance incrível de crescimento espiritual.
    Sem esquecer, façamos a nossa parte.

    ResponderExcluir
  22. O seu blog é muito lindo, como quase tudo em Abadiania. Só lamento que proprietários de algumas pousadas explorem o prestígio e a benevolência de João de Deus e todos os seus colaboradores, cobrando valores acima do mercado. Outros em atitude arrogante e preconceituosa criaram sites em inglês ou alemão, provavelmente para atrair somente hóspedes estrangeiros, excluindo de maneira sutil aqueles que não dominam aqueles idiomas.

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos...
    Estivemos pela 1ª vez em Abadiânia, por coincidência, no aniversário do Médium João, uma emoção inexplicável... Marinheiros de 1ª viagem, o medo e as incertezas foram supridos com tanto amor... Buscamos ajuda para nosso filho.. Demos início a seu tratamento e estamos esperançosos... Agradecemos por tudo que vivenciamos e aprendemos... Nos hospedamos na Pousada San Raphael, muito boa! comida simples, mas caprichada!! Os taxistas muito atenciosos. Estamos voltando esta semana, e ficaremos na Pousada Nosso Lar... Que Deus ilumine a todos e que saibamos ser gratos por tudo o que recebemos... Nossa Paz está em nossas mãos!! Parabéns Thais!! Sua iniciativa foi, é e será sempre de grande valia a todos que procuram Amor, Paz e bençãos... Fiquem com Deus!!! com carinho Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      meu nome é valdenice moro em sp e estou indo a Abadiania na proxima semana, devido a repercusão do João de Deus não estamos conseguindo lugar em pousada nenhuma, vc tem alguma dica?
      como esta o tratamento do seu filho?
      tb estamos indo para tratar da minha filha
      um abraço

      Excluir
  24. Obrigada por abrir este caminho..... vou pra Abadiania semana que vem, e graças às suas informações, ficou tudo mais fácil.

    ResponderExcluir
  25. Maria Zélia Guimaraes16 de agosto de 2011 14:16

    Adorei as informações, graças a Deus tive coragem de me aventurar sozinha.Tenho certeza que aproveitarei o maximo meu tempo la.estarei indo no dia 23/8 .

    ResponderExcluir
  26. Maria Zélia,
    Tenha a certeza de que você não estará sozinha.
    Eu sempre fui desacompanhada e sempre estive em Casa.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  27. Thaís obrigada pelo mapa e as informações cedidas.
    Já estive por duas vezes e estou retornando à esse lugar de paz divina e pureza celestial.
    Da primeira vez que estive em Abadiânia, conheci um dos rapazes que ajudam a Casa, e nos recomendou comprar uma apostila do local que explica todos os passos, se quiser posso lhe passar para postar no seu blog, visto ser de grande importância para saber como proceder, sendo a 1ª ou já tendo comparecido por outras vezes.
    Meu e-mail é coxinhalao@gmail.com

    Que Deus sempre abençoe nossos corações.
    Abraços.
    Raquel Diaz

    ResponderExcluir
  28. OLÁ THAIS,
    MUITO OBRIGADA PELAS PRECIOSAS INFORMAÇÕES,
    IREI A CASA DE DOM INACIO PELA PRIMEIRA VEZ,
    E GOSTARIA DE LHE PEDIR UMA SUGESTÃO;
    -QUAL POUSADA VC CONSIDERA SER A MELHOR?
    EM TERMOS DE CUSTO E BENEFICIO,
    LIMPEZA,CONFORTO,COMIDA E DISTANCIA DA CASA DOM INACIO.
    -OUTRA DUVIDA,VC ACHA QUE É INDICADO QUE A PESSOA SÓ VÁ EMBORA DE ABADIANIA DEPOIS DA REVISÃO FEITA APOS OS 7 DIAS?
    FIZ ESTA PERGUNTA,POIS PERCEBI EM VARIOS RELATOS, QUE HÁ QUEM FIQUE LÁ NA CIDADE POR TEMPO INDETERMINADO,E HÁ QUEM VÁ EMBORA LOGO APOS ATENDIMENTO,
    PERGUNTO ISTO POIS É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU,
    NÃO SEI SE SERÁ NECESSÁRIO FAZER CIRURGIA,
    MAS QUERO APROVEITAR AO MAXIMO EXPERIENCIA,DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL,E PARA ISSO A GENTE TEM QUE SE PREPARAR EM TODOS OS SENTIDOS,E AS DICAS,SUGESTÕES DE QUEM JÁ FOI,SÃO SEMPRE MUITO UTEIS E PRECIOSAS,POIS PODEM NOS AJUDAR A VIVENCIAR OS DIAS QUE PASSAMOS NO LUGAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL,
    NAMASTE
    LORENA

    ResponderExcluir
  29. Olá Lorena,
    Vamos lá: sobre a pousada, eu costumo ficar na Pousada Furlan, o preço é 40 reais mas ela só oferece café da manhã (o que eu não acho ruim porque gosto de comer na rua, há restaurantes ótimos!), é perto da Casa e muito quieto. Meus pais ficaram no Dom Ingrid e também gostaram muito. Em termos de conforto, a Pousada Namastê é muito acolhedora e tem uma comida excelente, no entanto, fica um pouquinho mais longe da Casa. Portanto, se posso te aconselhar, olhe o mapa, entre em contato e siga sua intuição.
    Segunda pergunta: três dias inicialmente é muito bom para uma primeira vez. Se você for realmente operada "de primeira" (o que às vezes não acontece...eu mesma levei TRÊS ANOS!) ou se houver necessidade de que você permaneça mais tempo a entidade vai te orientar
    Nas primeiras vezes que fui, no final de 2008, ficava apenas os três dias, mas já houve situações de eu ir de férias pra lá e permanecer duas semanas. Tudo depende da sua disponibilidade de tempo e vontade.
    Bom, é isso. Muito boa sorte em sua caminhada. Qualquer outra dúvida é só escrever. Ou me mande seu email pessoal através do depoimento que posso te escrever diretamente.
    Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, por acaso vc. conhece o Hotel San Rafael? eu vou pela 1a. vez e gostaria de saber sua opinião. Obrigada.
      Saty

      Excluir
  30. OLÁ THAIS,
    MUITO OBRIGADA PELA ATENCIOSA RESPOSTA,

    COM RELAÇÃO A POUSADA,ACHO QUE VOU DEIXAR PRA DECIDIR PESSOALMENTE NA HORA DE CHEGAR LÁ,
    POIS QUERO ALGO QUE SEJA PERTO,TENHA AS REFEIÇOES,E QUE EU NÃO DEPENDA DE TAXI O TEMPO TODO,

    COM RELAÇÃO AO PERIODO DE PERMANENCIA,
    PELO O QUE VC DISSE,ENTÃO A GENTE SÓ SABE O TEMPO QUE PRECISA FICAR,DEPOIS DE ESTAR LÁ,
    SENDO ASSIM,ACHO QUE É MELHOR,EU COMPRAR PASSAGEM SÓ DE IDA,
    POIS ESTOU DISPOSTA A FICAR O TEMPO QUE ELES INDICAREM NECESSARIO,

    NAMASTE,

    LORENA

    ResponderExcluir
  31. Olá Lorena!
    É isso mesmo. É incomum que de uma primeira vez eles te peçam para ficar um longo período. Normalmente os três dias de trabalho é o suficiente para dar início ao seu tratamento. É comum haver uma preparação inicial antes de uma cirurgia por exemplo.
    No entanto, lá acontece de tudo. Portanto, você faz bem de ir preparada e aberta para o que for!
    E mesmo que eles não digam nada, se você tiver vontade de ficar mais, fique.
    Da primeira vez que fui fiquei três dias e voltei pra casa. Quando cheguei em casa passei as festas com a família, fiz as malas e voltei pra lá! Em outros anos fui no Natal e só voltei três semanas depois. Esta época é mágica na Casa. Aproveite o quanto puder, de coração aberto e mente em paz.
    Que Deus te ilumine. Sucesso!

    ResponderExcluir
  32. DEMAIS DA CONTA COMO FALAM OS GOIANOS.
    É UM LUGAR COM MUITAS OPÇÕES VOCÊ CHEGA E ESCOLHE A POUSADA SEM HAVER CONSTRANGIMENTO.
    SÃO PESSOAS GABARITADAS PARA NOS RECEBER.
    AMO ESSE PEDACINHO DE TERRA COM MUITAS ESTRELAS.
    SAUDADES FOREVER!!!
    SOL HOLME.

    ResponderExcluir
  33. olá,me chamo Gigliany,eu vou conhecer abadiania,irei com mha mãe,na segunda semana de fevereiro,irei por goiania,mha chegada será dia,13/02 ás 18:30,e gostaria,de saber se alguém tem interesse,de dividir o táxi,caso alguém se interesse,espero resposta.
    Gigliany

    ResponderExcluir
  34. Ola queridos amigos encarnados nesta terra de espiaçoes,gostei muito do blog e gostaria de dar uma sugestao p leitura muito importante q nao esta na lista chama-se, RENOVANDO ATITUDES,do Francisco do Espirito Santo Neto ditado por HAMMED.Muita Luz!

    ResponderExcluir
  35. Olá! Adorei o site, muito obrigada pelas informações! Eu estava meio perdida e indecisa, mas agora já estou mais decidida! Será que alguém poderia me auxiliar e dizer quais dessas pousadas dá para ir à pé para a Casa Dom Inácio? Não tem risco de assaltos né? Pelo que pude perceber a cidade parece ser tranquila. Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  36. Olá mais uma vez! rsrs
    Muitas pousadas ficam próximas da Casa.
    A Santa Helena fica literalmente "colada"!
    Até a esquina do Fruttis Café (veja no mapa) a caminhada é de 5 minutos.
    Sucesso em sua empreitada!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá, estou chegando em Abadiania dia 14 de março, 4a.feira próxima. Gostaria de saber se alguem quer dividir o taxi comigo saindo do aeroporto de Brasília. Abraços, Marta Beck

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo blog! Obrigada a todos os que também têm postado informações!

    ResponderExcluir
  39. Olá Valdenice!
    Existem muitas opções de pousadas em Abadiânia. Fora isso, também têm algumas pessoas que alugam casas lá. Não tenho aqui o contato de ninguém, mas com certeza no telefone da Casa você conseguirá mais informações.
    O que eu posso te dizer é: dificuldades surgirão. Essa é apenas uma. Persista. Vá assim mesmo. Vença os arrastamentos contrários que te impedem de promover mudanças em seu caminho.
    Deus vai abençoar seu esforço.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  40. OLÁ PEREGRINOS,
    ESTOU INDO A ABADIANIA DIA 10 DE ABRIL,
    VIA AEROPORTO DE GOIANIA,
    CASO ALGUEM QUEIRA DIVIDIR O TAXI,
    PODEMOS TROCAR CONTATO POR AQUI,
    PARA COMBINARMOS HORARIO,
    OBRIGADA E BOA SORTE A TODOS
    CATARINA/SP

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo Blog ! Foi de grande valor para acertarmos os detalhes da viagem, em especial o mapa do local, com a localização do hotéis e pousadas.
    Danilo
    S.Paulo - SP

    ResponderExcluir
  42. Ola, queridos!
    Estou muito feliz, pois voltarei a Abadiania dia 22 de maio. Fiz a cirurgia espiritual e a entidade pediu q eu viesse depois da quarentena, para revisao.
    Esse periodo da quarente me trouxe tantas percepcoes e mudancas... Vivo em um estado mental de calma, quando ouco os efeitos q meus amigos descrevem sobre o Rivotril, vejo que sinto a mesma coisa, so que sem precisar usar um "traja preta".
    Foi um grande presente, ja que nem eu imaginava a gravidade e o futuro problematico que minha dor nos rins trariam no meu futuro. Tu me foi revelado, depois da cirurgia, em sonhos. Eu esta, literalmente, secando por dentro, mas nao me importava. Hoje vejo que eu nao dava a minima para meu corpo, com o desejo inconsciente de insatisfacao com a vida, achava que a morte nao devia ser pior que a existencia sem sentido.
    Um amigo (na verdade Anjo de Guarda), me levou, pois eu por mim nao iria nunca. Que sorte eu tive! Que sorte temos todos que passamos pela experiencia de cura, de paz e de integracao que Abadiania, a Casa D. Inacio, As Entidades e Joao de Deus generosamente nos oferecem!
    Tenho hoje mais amor no coracao, na cabeca e na alma... Isso esta me trazendo um tipo de equilibrio que eu nem imaginava que existisse.

    Amo todos voces e torco para que todos encontrem a paz que acalma o coracao, antes mesmo da cura fisica.

    Bjs Virginia

    ResponderExcluir
  43. Sou de São Paulo e eu irei pela 1a. vez em Julho/2012 para Abadiânia, não sei muito bem como é lá... mas esse blog ajudou-me bastante a localizar um hotel próximo ao local onde encontra-se João de Deus e algumas importantes orientações. Obrigada pela ajuda que foi de grande valia. Um beijo no coração. Saty

    ResponderExcluir
  44. Oi Saty!
    Fico feliz de ter sido útil para você.
    Sobre o hotel San Raphael, é ótimo.
    Não conheço os quartos mas conheço pessoas que sempre ficam lá. E o almoço é muito bom.
    É um hotel que está sempre cheio de estrangeiros.
    Nosso Lar é bem mais quieto e sossegado, menos pessoas.
    Sucesso na sua caminhada!

    ResponderExcluir
  45. gOSTEI DEMAIS DO SEU SITE. O MAPA COM A LOCALIZAÇÃO DAS POUSADAS FICOU ÓTIMO. OBRIGADA
    ANNA

    ResponderExcluir
  46. olá estou indo pra abadiania no dia 25 de agosto, gostaria de saber se tem alguem que queira dividir o transporte do aeroporto de goiania ate abadiania. Gostaria de saber tbm se alguem conhece uma pousada ou hotel que seja proximo a casa do joao de deus.

    ResponderExcluir
  47. Oi Lidiane!
    Todas as pousadas acima citadas são próximas. Algumas ficam a alguns minutos de caminhada, outras bem menos. Dê uma olhadinha no mapa, logo acima, e verifique as mais próximas.
    Uma que fica "grudada" na Casa é a Pousada Santa Helena, da D. Sandra. Pousada simples, comida excelente, pessoas ótimas.
    Muito boa viagem e sucesso na sua empreitada!!!

    ResponderExcluir
  48. Cheguei sábado de abadiânia , lugar abençoado , experiência que não tenho palavras para descrever, este site me ajudou muito na busca de informações, as pousadas são muito perto e o mapa ajuda muito, obrigada por este site

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pelas informações, o seu trabalho é um primor. Lindo blog, valeu...
    Muita Paz e muita Luz,
    Mirian

    ResponderExcluir
  50. OLÁ THAIS,MUITO OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES!!!
    vou a abadiania pela primeira vez,
    seu blog,me ajudou muito,mas acredita que ainda estou com algumas duvidas?? my god
    se puder me dar uma ajudinha,desde ja agradeço.

    -vou só com passagem de ida,mas estou em duvida,é a entidade que indica se vc deve ficar mais tempo para tratamento,ou ir embora e voltar em outras datas?
    fico com receio,de não me falarem nada,eu querer ficar,e acabar dando na mesma,se volta-se pra casa,ao mesmo tempo penso que se eu ficar sem que tenham dito para eu ficar,acabar tomando lugar de outra pessoa.

    -me falaram que inaugurou 2012,pousada santa clara,que ta tudo novinho,e a diaria é de 60 a 90 reais,voce ja conhece esta pousada?

    -fora o horario de atendimento,me disseram sobrar bastante tempo livre,é possivel encontrar em abadiania,alguma academia ou studio com aulas de yoga,massagem,e boas trilhas para caminhada?

    -estou em duvida,pois não tenho as roupas brancas,e na minha cidade ta dificil encontrar,algo que seja comprido e nada transparente,(esses tecidos indianos,costumam ser transparentes),será que é possivel comprar as roupas em abadiania a preços justos,ou lá as roupas costumam ser mais caras?

    ABRAÇO,SOFIA DE SÃO PAULO.


    ResponderExcluir
  51. Olá Sofia!

    Vamos lá:
    1. Sobre a data de retorno: se você tiver disponibilidade vá para ficar duas semanas, caso contrário, terça à sábado já é ótimo. Muitas vezes a Entidade não diz nada, então decida de acordo com o seu coração. Você não estará ocupando o lugar de outros. Vai perceber quando chegar lá que todos são atendidos.

    2. Sobre a pousada, não conheço esta que você citou. Mais uma vez, siga seu coração. Eu costumo ficar na Furlan.

    3. Você realmente terá tempo livre. Eu sempre uso esse tempo para ir à Casa, nos terços que acontecem todas as noites, grupos de música e oração aos domingos, às terças eles aceitam ajuda para picar os legumes do sopão... quer dizer, normalmente eu me ocupo com coisas da Casa e não de fora, mas isso é uma escolha minha. Você pode se programar para conhecer Pirenópolis ou Corumbá que ficam perto se preferir.

    4. Existem várias lojas que vendem roupas brancas lá e os preços variam enormemente. Se você não tiver roupas brancas leve roupas bem claras, evite as cores escuras.

    É isso. Muito sucesso em sua empreitada. Tenho certeza que será incrível!

    ResponderExcluir
  52. Olá Thais,obrigada pela ajuda,com todas as informações,que bom saber que fora do horario de atendimento,tem outras atividades na casa,e que é possivel ajudar.e muito obrigada pela palavra positiva,em desejar sucesso na minha empreitada,(aceito as palavras com o coração),pois estou indo para abadiania,apos 18 anos de peregrinação espiritual,e ninguem na minha casa acredita que dará certo,sou a unica que ainda tem coragem de tentar,mas como dizem que abadiania,é pra quem tem fé,e que é a ultima porta,faço das suas palavras as minhas,tambem acredito que vai ser incrivel!!
    pois vou pedir o que preciso,e sei que receberei apenas o que for de meu merecimento,e será o suficiente.
    grata,
    Sofia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária;
      para quem não acredita, nenhuma palavra é possível"

      Excluir
  53. Sofia,
    Ninguém chega em Abadiânia por acaso.
    Tenho certeza que você é merecedora.
    Tenha fé.
    Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  54. Faltou a pousada do Sul em Abadiânia
    Aqui está meu site
    http://www.pouzadadosul.com/

    ResponderExcluir
  55. Gente é preciso dizer que uma pousada maravilhosa na cidade, sem dúvida alguma, a melhor, é a "Pousada Caminho Encantado"! Recomendo.

    ResponderExcluir
  56. Sol e lua martins ou namaste otima pousada recomendo

    ResponderExcluir
  57. Boa noite. Alguém pode me informar se é preciso fazer reserva de pousada antes de ir? Será minha primeira vez e não sei se posso escolher a pousada lá, na hora. Obrigada. Kenia

    ResponderExcluir
  58. Olá Kenia!
    Eu sempre reservo antes de ir. Existem pessoas que não reservam, mas é um risco.
    Eu costumo ficar na Furlan mas lá só tem café da manhã. A pousada é muito silenciosa.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  59. Thais muito obrigado pelo sue blog você é um anjo na terra!

    ResponderExcluir
  60. Alguém conhece a pousada Santa Catarina? Não li nenhum comentário sobre ela.

    ResponderExcluir
  61. Encontrei este site que talvez possa ajudar, mas está em inglês... Quem não entender pode tentar jogar o texto num tradutor.
    http://www.abadianiaportal.com/hotels

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde!encontrei no seu blog a esperança p/me ajudar indicando uma pousada simples,mas com quarto, WC e chuveiro quente individuais,sou uma senhora,irei só a Abâdiania nessa 1ªvez para tratamento de saúde,como sao muitas pousadas necessito ficar em alguma bem próxima a casa onde atende o senhor Joao de Deus...que ñ seja muito cara e se possivel pensao completa!pretendo ir no dia 18 ficando 3 dias lá...desculpe mas se puder ajudar serei muito grata p/sempre!um abraço Elza

    ResponderExcluir
  63. Olá Elza!
    Que Deus abençoe seus caminhos...
    Sobre a Pousada, acho que a mais indicada pro que você precisa é esta:

    Pousada Santa Helena
    pousada_santahelena@hotmail.com
    (62) 3343-1295

    É uma Pousada simples, vizinha à Casa (coladinha mesmo!) e tem todas as refeições. A dona se chama Sandra e é ótima pessoa, de muita confiança.

    Desejo tudo de bom e que você encontre o que for buscar! Muita Luz!

    ResponderExcluir
  64. Thais encontrei seu blog por acaso e me apaixonei, vi que está desatualizado , por mantenha essa pauta sempre ativa pois é de grande valia para todos que vão a primeira vez a casa de Dom Inácio.
    Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  65. Michele,
    Obrigada pela mensagem!

    Na verdade está desatualizado porque já faz mais de ano que eu não vou à Abadiânia...

    ...por isso, deixo todos aqueles que têm ido lá com frequência à vontade para me enviarem e postarem novas informações aqui nesse espaço!

    Excelente final de ano a todos!!!

    ResponderExcluir
  66. Olá Thais, estou indo a Abadiânia nessa semana, na busca de uma melhora na minha saúde.
    Estou levando minha família junto.
    Gostaria de saber se vc conhece a Pousada Nosso Lar e se me indica?

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Indico sim! Tenho uma grande amiga que morou lá muito tempo, então eu conheço sim.
    É uma pousada bem sossegada, quartos ótimos, excelente café da manhã.
    Espero que você receba tudo aquilo que vai buscar e muito mais!

    ResponderExcluir
  68. Olá Thais, muito valioso seu blog!! Me ajudou muito quando fui agora a Abadiânia. Eu estou retornando para a revisão na semana do carnaval, ficarei de segunda a sexta, mas desta vez estarei com meu marido e 4 filhos, sendo uma bebe de 5 meses. Fiquei na pousada catarinense, maravilhosa!! Mas gostaria de saber se vc me recomenda alguma onde a gente consiga ficar no mesmo quarto e que tenha piscina, para que as crianças possam se distrair um pouco! Muito obrigada, muita paz!! Juliana

    ResponderExcluir
  69. Juliana,
    Penso que você vai precisar de um quarto BEEEMM grande! rs
    A Pousada Nosso Lar tem quartos grandes, mas não tem piscina.
    Com piscina, se mal me lembro são Hotel Amazonas, acho que o Hotel Rei Davi e a Pousada Caminho Encantado, acho...
    Quando você ligar você confere essa informação ok?
    Espero que seja um Carnaval maravilhoso, será!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  70. Olá , pretendo ir a Abadiania e gostaria de saber qual pousada vc acha melhor, a Dom Ingrid ou a Santa Rita. Grande abraço Sandra

    ResponderExcluir
  71. Oi Sandra!
    Acho que as duas são boas, mas diferentes.
    A Dom Ingrid está sempre mais movimentada, tem tv na sala comum e um belo restaurante!
    A Santa Rita é mais silenciosa e reservada...e perto da Casa (do lado!).
    Siga sua intuição! E boa viagem!

    ResponderExcluir
  72. Boa Noite a todos , já estive em Abadiania por 6 vezes e nessa ultima vez, em janeiro de 2014, tivemos um problema de reserva na pousada que costumamos ficar. Então fomos encaminhados para o Caminhos Encantado, eramos em 9 pessoas, distribuidos em 5 suites. Porém para nossa ingrata surpresa, nossos quartos foram roubados, entraram pelas janelas e levaram mala, roupas, dinheiro, cheque. Foi um transtorno, mas Graças a Deus, que não estavamos por lá e nada aconteceu a ninguem. Porem perdemos 1 dia e meio com isso, pois tivemos que fazer BO e tudo mas. A pousada se arcou com as despesas, mas infelizmente o que era para ter sido 3 dias maravilhosos , foram dias de medo e muito nervoso.
    Portanto cuidado com as pousadas mais distantes e perto de matos, infelizmente segundo o delegado de lá, os assaltantes também estão em Abadiania

    ResponderExcluir
  73. O site da são miguel está errada é www.saomiguelpousada.webs.com , site é todo em inglês

    ResponderExcluir
  74. pousada do sul tl 062/33431171 /062/93381378 >claro

    a diária por pessoa e de

    R$ 85, 00 com cafe da manha almoço e janta

    e R$ 100,00 quartos novos , com cafe da manha almoço e janta

    todos os quartos são com banheiro
    e com ventilado
    e temos vaga sim para essa data , temos wi-fi grátis e foro de cama travesseiro e toalha e edredom tudo incluso na diária
    aguardo a confirmação da reserva do quarto >>>> e fazemos traslado.. valor da viagem e R$ 200,00 para busca em brasília
    e R$ 160,00 em Goiânia >>>>> aeroporto>>>> obs, táxi da pousada do sul e melhor fazer a reserva uma semana antes

    a pousada do sul fica bem perto da casa de dom Inácio, fica a 200/mt

    ResponderExcluir

Aos amigos do coração, esse blog é pessoal, não representa ou fala pela Casa de Dom Inácio, é apenas um meio de divulgação de experiências e informações úteis, que podem levar outros irmãos em necessidade às Mãos abençoadas dos médicos espirituais. Envie sua contribuição para que assim a página seja enriquecida. Obrigada e muita Paz!