domingo, 18 de janeiro de 2009

Como chegar?

Abadiânia fica a 103 km de Brasília em direção à Anápolis.
Alexânia, entre Brasília e Abadiânia é a cidade mais próxima, a 28 km.
De Abadiânia em direção à Goiânia, são 91km, passando por Anápolis, a 37 km.

Se você chega de avião, pode ir por Brasília ou por Goiânia.

Em Brasília, existe um ônibus que parte da rodoviária nova (Guará) para Anápolis, da empresa Araguarina. Custa em torno de 18,50 reais, leva aproximadamente 2h e 30min, e sai com bastante frequência. Do aeroporto para a rodoviária nova você pode ir de táxi, se tiver malas (custa em média 30 reais).

Você também pode pegar um táxi direto do aeroporto pra Abadiânia. Se você escolher essa opção, que é sem dúvida a mais confortável e prática, consiga um táxi através da pousada ou hotel que você reservar. Isso porque os taxistas que trabalham vinculados à Casa cobram um preço específico (150 reais) combinado para beneficiar ambas as partes, passageiro e motorista, sem que haja abusos de ambos os lados. Se você for pagar a corrida marcada por taxímetro vai pagar muito mais (aproximadamente 240 reais).

A volta de táxi é a melhor opção para quem quer levar várias garrafinhas de água para casa e mais a bagagem própria. E você sempre encontra pessoas amigas para dividir os gastos!

Táxi do Antão
(62) 9918-4053
(62) 8506-6653
taxiantao@hotmail.com

Táxi do Marcelo
(62) 8164-0128
marcelotaxi1@hotmail.com

Táxi do Vivaldo
(62) 9923-4660
(62) 3343-1206
valdete.ferreira@terra.com.br

Táxi Hotel Rei Davi (Márcio)
(62) 3343-1145
(62) 3343-1755
(62) 8414-7408


Embora eu não tenha feito ainda o trajeto Goiânia-Abadiânia, o que me passaram de informação é que do aeroporto de Goiânia pode-se pegar um táxi para a rodoviária, e de lá um ônibus para Brasília (e descer na BR) ou Anápolis (e de lá para Abadiânia).

Também existe a opção de alugar um carro em Brasília, em alguma locadora no próprio aeroporto. Para quem vem com pessoas mais debilitadas, que não podem caminhar muito (existem pousadas bem próximas da Casa, como a Santa Helena, por exemplo. As outras ficam a 5, 10, 15 minutos de caminhada) ou com cadeirantes, gastar com táxi, mesmo para distâncias curtas, não vale a pena. Se você estiver bem o suficiente para caminhar, desfrute as noites estreladas e tente fotografar alguns orbes!

Existêm também grupos organizados de excursões de ônibus que partem de diversas cidades do Brasil em direção a Abadiânia. Embora seja uma viagem longa, muitas vezes é mais viável financeiramente.

Partindo do Rio Grande do Sul:
GVS Turismo
http://www.gvsturismo.com.br
gvsturismo@yahoo.com.br
(51) 3597-9316

Anjos da Paz
vanessalemos@hotmail.com
(51) 3592-1639
(51) 9172-0892

Partindo de São Paulo:
Sonia Martins Suiguetaka
casadominacio.sonia@yahoo.com.br
(11) 3531-1453
(11) 9476-4718

Alice
(11) 3106-2075

Partindo do Espírito Santo:
Beth
(27) 3034-4479
(27) 9236-9392



Se você vai de carro, Google Maps amigo! (rs..)
E boa viagem. Vá em paz.

70 comentários:

  1. eu sou andrea quem mandou um pedido de cura se fosse possivel pela internet ,pois no momento nao tem como ir ate ai por motivos financeiros . eu mandei duas vezes na mesma hora um comentario sobre o meu caso mas nao sabemos se deu certo ,porque na hora de postar nao apareceu na tela .caso vces tenham recebido ou mesmo que nao tenham ,ja valeu ,pois eu estou me sentindo melhor com a mente menos poluida . o meu caso e um pouco dificil ,se eu conseguir contato comvoces aieu explico melhor a situacao. mas desde ja estou muito feliz so de escrever de novo, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!
    Primeiramente, muito obrigada por ter escrito.

    Gostaria te esclarecer que este blog é um blog pessoal, uma ferramente de divulgação de algumas informações úteis para aqueles que tenham intenção de conhecer um pouquinho do trabalho da Casa, para facilitar o planejamento da viagem, etc.

    Sobre o seu caso, eu não sou trabalhadora da Casa e percebo que o melhor a se fazer, é você entrar em contato com a secretaria por telefone. Eles te aconselharão a como agir e com certeza tuas necessidades serão atendidas à distância, caso você não consiga chegar à Casa.

    Lembre-se sempre que para o Espírito Imortal os conceitos de tempo e espaço não são como para nós, que estamos encarnados. E muitos tratamentos são, sim, realizados à distância.
    Espero ter colaborado de alguma forma.

    Boa sorte na sua caminhada. Muita Paz.

    Tel secretaria: 62-3343-1254

    ResponderExcluir
  3. Olá por favor eu vou chegar no aeroporto de Goiânia por volta de 21:30 horas é possível tomar um taxi até a rodoviária de GYN e de lá eu pegar um ônibus para Abadiânia???
    Grata, Daniela.

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela!

    Sinto dizer que não. Eu estive em Goiânia há alguns meses (janeiro 2010) e lembro que o último ônibus que sai de Goiânia para Abadiânia é bem mais cedo, no fim da tarde, não me recordo com exatidão o horário.

    Chegando esta hora, o mais seguro seria pernoitar em Goiânia e sair cedo pela manhã.

    Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Hoje, 01/06/2010, informo que BRASÍLIA para ABADIÂNIA custa R$ 16,85, saída RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO, de hora em hora, a partir das 6h40 até 20h40 - INFORMAÇÕES com VIAÇÃO ANAPOLINA no (61) 3325 0607 ---- Abraços, Tanira

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou querendo ir para Abadânia, alguém saberia me informar o que seria mais fácil e rápido, vou com meu marido que é deficiente, não é cadeirante, mais tem muita dificuldade em andar. Quero saber saindo de São Paulo é mais fácil ir para Brasilia ou Goiania para chegar até Abadânia, como faço? Se for alugar carro em Brasilia alguem sabe me dizer quanto sai a diária um carro simples/popular? Grata. Viviane.

    ResponderExcluir
  7. Olá Viviane!

    Se você fôr de avião, saindo de São Paulo o mais fácil é Brasília, pois a disponibilidade de vôos e preços é melhor.
    Eu nunca aluguei carro em Brasília mas acho que se você procurar na internet você já descobre o preço. Nesse site abaixo existem várias locadoras com telefones.

    http://www.guiabsb.com.br/brasilia/resultado_pesquisa.asp?NomeEmpresa=&Produto=&hididCategoriaServico=139&PalavrasChave=&PaginaRequerida=1

    No entanto, talvez a melhor alternativa para você fosse reservar um táxi de Abadiânia para buscá-la.

    Boa sorte em sua jornada.
    Se tiver mais alguma dúvida me mande seu email na mensagem.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Meu nome é Rita, pretendo ir para Abadiânia em outubro e se alguém souber informar o valor de um táxi do aeroporto de Goiânia até a Casa de Dom Inácio,eu agradeço imensamente. Será a primeira vez que irei de avião e sozinha. Já estive em abril e fui com excursão. O local é abençoado e maravilhoso!
    Fiquem com DEUS
    abraços
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Olá Rita,

    A melhor maneira de você escolher um bom táxi é em contato direto com sua Pousada.
    Os taxistas de Abadiânia vão em Goiânia te buscar e o preço deles é previamente combinado e mais barato do que se você pegar qualquer táxi e pagar o valor do taxímetro.

    Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Sofro de depressao e sindrome do panico desde 2007, gostaria de saber se o Sr. João de Deus ja fez curas dessa natureza pois já não esta sendo possivel viver assim. Gostaria de saber como faco p/ chegar até Abadiânia pois pretendo ir no feriado de novembro/10. Desde ja, agradeço.
    Montes Claros-MG

    ResponderExcluir
  11. Saudações,
    Sim, na Casa de Dom Inácio são tratados distúrbios como os que a senhora citou. Na verdade, na Casa não se tratam doenças, mas doentes. Portanto, considerando que todo desequilíbrio físico e psíquico é proveniente dos desajustes do Espírito, então todas as doenças podem ser tratadas. A recuperação completa depende de uma série de fatores e demanda comprometimento pessoal.
    A senhora encontrará informações sobre como chegar neste mesmo link do blog (Como Chegar?) e outras informações ainda em Dados Gerais, incluindo o telefone da Casa.
    Muito boa sorte em sua caminhada.
    Deus a ilumine.

    ResponderExcluir
  12. Olá irmãos!estou sofrendo muito com problemas nas pernas que segundo os médicos,é tipo hérnia de disco.E não há outra solução `a não ser a cirugia, que eu morro de medo.Então venho acompanhando as curas do senhor joão de deus e estou criando muita fé. gostaria que alguns dos irmãos me ajudem com os seus conhecimentos. moro em alagoas aguardo respostas e agradeço muito!

    ResponderExcluir
  13. Saudações!
    Espero que você encontre seu caminho rumo à Casa de Dom Inácio! É uma jornada individual de encontro à nossa fé.
    Qualquer dificuldade que você tenha, entre em contato com a Casa pelo telefone que consta em "Dados Gerais" e muito boa sorte!!!

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    estou indo amanhã para a Casa e amei as dicas do seu blog.
    Vou ficar em Brasília e apenas gostaria de saber que horas é melhor chegar para pegar a senha.
    Sou deficiente física e não posso ficar ne m muito sentada e nem muito em pé.
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Isabel,
    É interessante que você chegue próximo às oito da manhã ou próximo às duas da tarde, que são os horários nos quais acontece a abertura dos trabalhos. De qualquer forma, se houver muita gente você terá que esperar um pouco. Assim que chamarem a sua fila (de primeira vez) peça a algum Filho da Casa para ir na frente. Eles costumam dar prioridade às pessoas com dificuldade de locomoção, uso de cadeira-de-rodas, idosos e crianças.
    Muitíssimo boa sorte, Deus a ilumine e leve com você minhas saudades...

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ser atendido na Casa Don Inácio. Estou consultando horários de ônibus, vôo e queria saber se saindo de MG e chegando aí no dia seguinte, consigo atendimento ou se preciso marcar antes. Como é muito longe, tenho receio de não conseguir atendimento, já que não posso ficar mais de dois dias. Os voos finais de semana são mais baratos, vocês atendem nos finais de semana?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Acabei de voltar de lá e AMEI!!!
    Obrigado pelas dicas e tenho alguns dados, nomes e telefones atualizados que se você quiser eu te dou tá?
    Araço!

    ResponderExcluir
  18. Isabel,

    Muito obrigada. Se você quiser me mandar essas informações via post do próprio blog, tudo bem. Ou então, me mande seu email e nos falamos com facilidade.

    Grande abraço,
    Muita Paz.

    ResponderExcluir
  19. José Eugênio,

    Se você chegar na Casa nos dias de quarta, quinta ou sexta será atendido, não é necessário marcar nada, apenas a pousada onde vai se hospedar.

    Não há atendimentos aos fins-de-semana.

    Muito boa sorte em sua jornada!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!Gostaria de saber se esta semana o atendimendo está sendo normal,pretendo ir a Brasília amanhã e a noite seguir para Abadiânia para ver se consigo ser atendida nesta sexta 19/10.Sou de Belo horizonte e vou em busca de ajuda para meu irmão que está no CTI a mais de 7 meses.Gostaria de saber também se devo levar alguma coisa dele,além das fotos que ja separei e como faço para pedir um destes taxistas que vcs postaram os telefones aqui para me buscarem em Brasília?Tenho que marcar a pousada primeiro?Cada um é de uma pousada,seria isto?Desde já muito obrigada...Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  21. Saudações Cáthya,
    Para saber se a Casa está funcionando esta semana, ligue por favor no telefone da Casa. Acredito que não haja nenhum contratempo esta semana, no entanto, não moro em Abadiânia, por isso não posso te confirmar.
    Sobre seu irmão, além das fotos, se você tiver, pode levar uma peça de roupa também.
    Escolha e agende uma pousada e peça para que eles te mandem um táxi a Brasília.
    Caso a pousada não possua contato de ninguém, pode ligar para qualquer um que esteja postado no blog. Eles trabalham para a Casa e são todos de confiança.
    Espero ter respondido suas perguntas.
    Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite !!!!
    Meu nome é André sou do RJ, gostaria de saber se existe algum grupo ou excursão que saia daqui do RJ e se eu indo de onibus na rodoviaria se é melhor ir para Goiania o Brasilia estou meio perdido ????????

    ResponderExcluir
  23. Olá André!!!

    Provavelmente existem excursões que partem do Rio pra Abadiânia. Eu, pessoalmente não sei te dizer, mas se você ligar no telefone da Casa, eles têm lá o contato de vários guias. Poderão te informar melhor.

    Se você for de ônibus, pode ir pra Brasília e lá pegar um ônibus pra Abadiânia na rodoviária nova no bairro Guará. Bem tranquilo apesar de demorado.

    De Goiânia também é possível pegar ônibus a partir da rodoviária pra Abadiânia, mas existe um limite de horário, se não me engano é em torno de 18hs. Depois disso, só no dia seguinte.

    Ainda penso ser mais fácil e barato viajar de avião, já que os preços andam bem acessíveis. Provavelmente o que você vai pagar indo de ônbus vai ser bem próximo do valor de ir de avião.

    Bom, é isso. Qualquer dúvida, é só postar.
    Grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. BOA TARDE fIQUEI MUITO TOCADO COM A REPORTAGEM SOBRE JOAO DE DEUS NO PROGRAMA DA APRESENTADORA AMERICANA OPRAH WINFREY. TENHO UMA FILHA QUE NASCEU PREMATURA COM 6 MESES E PESANDO APENAS 410 GRAMAS. ELA NASCEU EM 23 DE JUNHO DE 2010 E ESTA QUASE COMPLETANDO 6 MESES NA UTI DO HOSPITAL SANTA JOANA EM SAO PAULO.SEU ESTADO DE SAUDE AGORA E CONSIDERAVEL ESTAVEL POREM APRESENTA HIPERTENSAO PULMONAR PERSISTENTE E POR CAUSA DESSE PROBLEMA CONTINUA ENTUBADA.GOSTARIA DE SABER SE PRECISO LEVAR ALGO PESSOAL DELA POIS GOSTARIA DE UMA BENÇAO DO MEDIUM JOAO DE DEUS. COMO DEVO PROCEDER e qual o melhor dia da semana e horario que devo chegar em abadilandia. obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!

    Fico feliz que tenha conhecido a Casa!
    Em qualquer dia, de quarta à sexta, você pode chegar à Casa, para os trabalhos das 8h ou das 14h.

    Você pode levar uma foto com nome e a cidade onde se encontra sua filha junto com uma peça de uso pessoal dela (roupa, lençol).

    Tenha certeza que ela será visitada e acompanhada em suas necessidades espirituais e físicas.

    Muito boa sorte,
    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  26. Thais. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO E GENTILEZA EM RESPONDER TÃO RAPIDO. ESTOU PENSANDO EM CHEGAR EM ABADIANIA NO DIA 27 DE DEZEMBRO PELA MANHA NUM VOO DA GOL QUE CHEGA POR VOLTA DAS NOVE HORAS.VOCE PODE ME INFORMAR SE NO MESMO DIA NO TRABALHO DAS 14 HORAS EU CONSIGO UM ATENDIMENTO OU SE TENHO QUE AGUARDAR SENHA OU COISA PARECIDA E TENHA QUE DORMIR NA CIDADE. OBRIGADO MAIS UMA VEZ MAURICIO.

    ResponderExcluir
  27. Olá Maurício!

    Vamos lá: digamos que você chegue às 9h em Brasília e saia rapidamente do aeroporto, você pega um táxi pra Rodoviária Nova de Brasília, no bairro Guará, que não fica longe. Digamos que você consiga pegar o ônibus das 10h pra Abadiânia (não sei o horário exato), você vai levar 2h e meia no ônibus até lá. Assim, chegará ás 12h e 30min.
    Dá tempo tranquilamente pra você almoçar, descansar e participar dos trabalhos das 14h.
    Se dirija à Livraria, no fundo do Estacionamento de entrada e peça uma senha de "primeira vez".
    Sente-se no salão principal e aguarde o início dos trabalhos.
    Dependendo da quantidade de pessoas podem demorar a chamar, mas quando chamarem pela fila de "primeira vez" você se dirije à fila.
    TODAS AS PESSOAS SÃO ATENDIDAS. TODAS. Não tenha pressa nem ansiedade, mantenha a calma e faça suas orações.

    Que Deus te ilumine e à sua filhinha!

    ResponderExcluir
  28. ola...gostaria de saber se tem como agente enviar uma foto la para a casa.....tenho a sindrome do intestino irritavel e gostaria muito de ser curada, pois sinto muita dor.....
    moro em bh, e fica muito longe para ir..sera que eles recebm fotos por email?

    ResponderExcluir
  29. Estou indo a Abadiania agora em fevereiro. Saio de Porto Alegre, via aeroporto Salgado Filho para Brasília. Se alguém tiver interesse em fazer um grupo para viajar junto, e dividir o táxi do aeroporto de brasília/abadiania, entre em contato comigo. Paz !

    ResponderExcluir
  30. Saudações!

    Muitos tratamentos são realizados através de fotos.
    Se você conseguir que alguém de BH leve sua foto é uma alternativa. Do contrário, escreva ou ligue para a Casa e tire essa dúvida.
    Realmente não sei lhe dizer.
    O email da Casa consta em Dados Gerais.
    Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  31. )la Thais,
    Visitei varias vezes o teu blog nestes ultimos dias para pegar todad as informacoes que preciso. Irei com minha mae para Abadiania em Fevereiro. Muito obrigada mesmo; e bem informativo! A respeito das pousadas; vi que se voce quiser comer em outras pousasdas, voce pode reservar a sua pousada so com cafe da manha! Mas tem que perguntar quando fazer a reserva pois muitas nao aceitam!!
    Marisa

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde, pretendo ir a Casa após o dia 15/05/2011, irei de São Paulo para Goiania de avião, para Abadiania, irei de táxi, será que alguém também irá nesse período para dividir as despesas com táxi? Pretendia ir esse mês, mas o valor da passagem esta caro, acredito ser devido ao feriado. abraços obrigada.

    ResponderExcluir
  33. OI Gisele !
    Pretendo ir na semana que vem para Abadiania.
    Infelizmente, nao conseguirei ir após o dia 15/05. Se vc puder ir semana que vem, podemos combinar juntas pois sairei de SP tbém.
    Pretendo ir de aviao até Brasilia ou Goiania e depois pegar um onibus ou taxi. Olha, liguei na Dona Alice que faz excursão para Abadiania (consegui o telefone logo acima) e ela fará a próxima excursão em 25/05 saindo de SP. O tel é 11-3106-2075. Acho que vale a pena ir por excursão. Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Daniel, tenhu 48a e a 5anos sofro de Artrite Reumatóide, vivo tomando corticóides todo dia, gostaria de saber se o Irmão João de Deus, ja curou alguem com essa enfermidade, porque eu gostaria de viajar urgentemente pra Abadiania. Por fovor preciso que mim responda.

    ResponderExcluir
  35. Saudações Daniel!

    Lembremos sempre que o tratamento espiritual tem como foco o reequilíbrio do espírito, portanto, não existe uma especificidade de doenças que podem ou não serem curadas.
    A cura depende de diversos fatores como sua história de vida (vida Espiritual), a necessidade de expiação ou de prova, seu grau de merecimento, sua fé... são múltiplos fatores que conciliados com o trabalho dos Espíritos através do médium vão, certamente, te ajudar a reencontrar o equilíbrio físico e espiritual de que você necessita.
    Qualquer dúvida adicional, não exite em telefonar para a Casa de Dom Inácio.
    E Muito Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Maria José,estou pensando viajar com meus pais que estão em BH na próxima semana.pensei de ir a Brasilia e de la pegar um taxi favor se houver alguem planejando o mesmo vamos combinar?Muita Luz

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde, Anômimo,
    Tudo bem? Desculpe atraso na resposta.
    Infelizmente não poderei ir antes do dia 24/05/2011. Um colega, informou que Goiânia é muito mais prático que Brasília, quando a pousada já está reservada, o valor do táxi está em torno de R$ 130,00.
    Muito obrigada pelo telefone, e dicas. Já estou entrando em contato com Dna. Alice.
    Fique com Deus, e muita Luz!

    abs

    Gisele

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Thais!
    Quero confirmar com voce se no dia 24/05/2011 terá atendimento, pois quero sair do Rio de Janeiro para iniciar um tratamento. Quero viajar uma semana antes para me instalar em uma pousada próxima, e caso isto não seja possível, ficarei hospedada em Alexânia, onde tenho amigos. Ficarei aguardando sua resposta.
    Abraços, Dora.

    ResponderExcluir
  39. Olá Dora!
    Lembro a você que este é um blog pessoal. Infelizmente eu também não moro em Abadiânia e pra você confirmar se haverá trabalhos na semana que você deseja, precisa telefonar diretamente na Casa de Dom Inácio ou em alguma Pousada da cidade.

    Muito boa sorte em sua jornada!

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Eu moro em Portugal e gostava de poder levar a minha irmã á Casa.
    Ela tem uma doença cerebral degenerativa.
    Como posso saber mais pormenores sobre a Casa, por exemplo saber se o João de Deus estará na Casa quando fizermos essa viagem e como posso marcar um hotel.
    Agradeço desde já a sua resposta.

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Os pormenores sobre a Casa você encontra no Dados Gerais deste blog. Lá você também encontra o telefone da secretaria da Casa onde pode confirmar a presença do médium João.
    Para marcar um hotel ou pousada acesse o link Onde Ficar deste blog e você encontrará os telefones e emails das pousadas.
    Muito boa sorte em sua viagem. Muita paz.

    ResponderExcluir
  42. Oi Andre, como vai?

    Eu não tenho condições financeiras pra ficar em Pousada por 5 dias, gostaria de saber se voces conhecem alguem que alugue um quartinho simples ou ate mesmo que me ofereça um sofa simples ou ate mesmo me deixe acampar em seu jardim, talvez alguma fazenda proxima...
    Grato pela informação e ajuda.
    Fernando

    ResponderExcluir
  43. Ola, no momento nao tenho dinheiro para ir a Abadiânia, mas fiz uma cirurgia de tireoidectomia parcial, e desde entao venho sofrendo com constantes inflamações na garganta, falta de ar e muita dor, dizem que é porque ficou o outro lado da tireoide, gostaria de saber se a casa faz esse tipo de tratamento, uma possivel cirurgia espiritual ou um tratamento para alguma infecção que por ventura tenha ficado. muita luz a todos. obrigada

    ResponderExcluir
  44. Saudações Irmão,
    Sobre o seu caso, a Casa de Dom Inácio tem ajudado muitas pessoas com as mais diferentes patologias há muitos anos. Não se esqueça que com relação aos tratamentos espirituais, eles são direcionados aos nossos desequilíbrios enquanto Espíritos, diferentes dos tratamentos tradicionais, direcionados à doença.
    No mais, entre em contato com a Casa, caso você não possa estar presente, na tentativa de um atendimento à distância. Eles saberão como te orientar.
    Os contatos estão no post Dados Gerais.
    Muito sucesso. Deus o guie.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde,

    Fiz o trajeto Brasília-Abadiânia de ônibus. A viagem foi super tranquila, o ônibus pára na rodovia na rua da Casa, se você estiver com pouca bagagem dá pra ir andando até as pousadas, senão pegue um táxi que sai por volta de 8 reais.
    Os horários são de uma em uma hora - começa 6h40m. O ônibus passa nas 3 rodoviárias - plano piloto, interestadual e de taguatinga.
    Para ir do aeroporto até a rodoviária do plano piloto pegue o Ônibus executivo - 8 reais - que ele te deixa dentro da rodoviária (peça ao motorista para te avisar quando estiver perto).

    ResponderExcluir
  46. Boa noite esse blog é de mais tenho sofrido muito com o meu joelho direito não posso operar o que faço obrigado aguardo e-mail.Moro em Alagoas obrigado aguardo e-mail

    ResponderExcluir
  47. Olá! Saudações fraternas!
    Sobre o seu joelho, lembre sempre que o tratamento Espiritual não é uma abordagem localizada a um órgão ou parte do corpo, mas uma intervenção sobre o equilíbrio do Espírito, desde que você esteja disposto e preparado para tanto.
    A Casa de Dom Inácio te receberá de braços abertos caso você resolva ir até lá.
    Do contrário, solicite maiores informações (inclusive sobre tratamentos à distância) no telefone da secretaria da Casa.
    Deus abençoe sua caminhada.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde Amigos de FÉ!
    Gostaria de ir de São Paulo/Brasilia de avião e pegar um onibus até Abadiania,peço informações dos horários e preço da passagem desse onibus e também como devo retornar a Brasilia se Abadiania não tem rodoviária para adquirir passagens.
    Grato.José Carlos

    ResponderExcluir
  49. José Carlos,

    Você vai encontrar algumas dessas informações no post "Como chegar?" deste blog.
    No entanto, não tenho em detalhes os horários de ônibus, mas você pode ligar para a empresa responsável. Acredito que até o final da tarde, por volta das 19h você consiga pegar o ônibus.
    Na volta, você pode pegar essa mesma linha na Rodovia mesmo ou, o que é mais comum, encontrar alguém para dividir um táxi para Brasília.
    Espero ter ajudado.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  50. Chegarei no aeroporto de Goiania dia 12/Set. às 13h10 +- Alguém gostaria de dividir o taxi comigo? Obrigada!
    Saty
    saty14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de informar aos moradores de São Paulo, que indo via aeroporto de Goiânia, o taxi é mais barato, fui informada que via Brasilia, o táxi é 50,00 mais caro.

    ResponderExcluir
  52. Desculpe-me esqueci de deixar meu nome, se alguém que for para Abadiânia, no dia 12 de Setembro via aeroporto de Goiânia e quiser dividir o taxi, euu topo.
    Obrigada

    Satiko
    saty14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá! Moro em Brasília e estou planejando ir à casa amanhã de tarde (14h). A minha dúvida é se é necessário dormir em Abadiânia ou se, logo após a consulta, posso voltar para casa. Faço essa pergunta, pois muita gente fala em reserva de pousadas em abadiânia, daí fiquei na dúvida. Desde já, um super obrigada para vc! Abraços, Gabriela.

    ResponderExcluir
  54. Olá Gabriela!
    Não sei se minha resposta chegará a tempo, antes de você ir, mas aqui vai:
    Dependendo do tratamento a que você for submetida, pode ir e voltar pra Brasília tranquilamente.
    Caso você passe na mesma tarde (é incomum no primeiro dia mas pode acontecer) ou seja indicada (para o dia seguinte) para Cirurgia Espiritual pode ter que pernoitar.
    Após a Cirurgia, pede-se repouso total por 24 horas e relativo por 7 dias.
    Outros tratamentos não vão te impedir de viajar, a não ser que você não se sinta bem. Siga sua intuição. E aproveite pra descansar. O lugar é lindo.
    Grande abraço e muita Luz!

    ResponderExcluir
  55. Obrigada por essas informacoes nesse site. Sou Brasileira e moro nos Estados Unidos. Estarei chegando em Sao Paulo para visitar a minha familia no dia 14 de Dezembro e quero ir visitar Joao de Deus antes de voltar na segunda semana de Janeiro. Sera que poderei chegar sozinha diretamente? E so chegar que eles atendem? Gostaria de ir na semana depois do Natal.
    Tenho problemas no joelho e nao poderei andar muito.

    ResponderExcluir
  56. Zanna
    Você pode ir sozinha sim. (eu sempre vou!)
    Você tem que agendar um vôo doméstico de São Paulo para Brasília.
    Em Brasília pega um táxi para a rodoviária e na rodoviária um ônibus para Abadiânia (linha Brasília-Anápolis).
    Você vai descer na beira da estrada. Pode falar pro motorista parar na rua do João de Deus que eles conhecem.
    Você tem que agendar uma pousadinha com antecedência mas essa época que você vai costuma ser muito tranquila.
    O ideal é você chegar lá na terça de tarde/noite e participar do primeiro trabalho de quarta-feira. Se puder permaneça até sexta de tarde e volte no sábado pela manhã. Assim você pode participar de várias sessões de trabalho, seja passando pela Entidade (se ela assim orientar) ou permanecendo na corrente dos médiuns em concentração.
    Espero ter te ajudado.
    Leve a minha energia positiva com você.
    Excelente final de ano!

    ResponderExcluir
  57. Ah, na volta você pode fazer o caminho inverso, pegando um ônibus na BR em direção à Brasília, etc. No entanto, a melhor opção sem dúvida é encontrar alguém pra dividir um táxi com você no sábado (já que é meio caro pra pagar sozinha).
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, estou com problemas visuais e auditivos do meu marido, quero saberse Joao Inacio olha esses tipos de problemas e quanto tempo irei ficar ai.Abraços

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, estarei indo para Abadiânia no dia 26/03 e meu voo chega em Goiânia, por volta das 13h.
    Gostaria de saber se tem mais alguém chegando neste dia, na parte da tarde pra que eu possa dividir o táxi.
    smussoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Ester!
    Só relembrando você que eu não pertenço ao grupo de trabalhadores da Casa de Dom inácio.
    Se você quiser fazer alguma pergunta específica sobre seu marido, por favor ligue no telefone da Casa, que consta em Dados Gerais.
    No mais, as entidades realizam tratamentos físicos e espirituais de toda ordem. De um modo geral, acredito que ele seria beneficiado.
    Muito sucesso e que Deus ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
  61. Oi Thais!!mor em Porto Alegre/RS e tenho um filho q está morando em Salvador. Ele quer muito passar alguns dias em Abadiânia. Preciso informações sobre hospedagem por lá, para planejar a viagem. Grata! abraço, val k

    ResponderExcluir
  62. Olá Val!
    Todas as informações que você precisa estão na coluna à direita no blog, em postagens mais antigas. Lá você tem os dados da Casa em Dados Gerais e informações sobre as pousadas em Onde Ficar. Espero ter ajudado. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos desta maravilhosa Obra!!! Me chamo Viviane, moro no Interior de Rio de Janeiro e Quero e Preciso MUITO Chegar até Aí. Como Faço? Qual o melhor trajeto em se tratando de Custo/Benefício e tb Segurança? Por favor, me respondam assim que puderem. E, desde já agradeço! Meu email é: (moreiraviviane35@yahoo.com). OBS.: No meu email não tem o br. Estou ansiosa aguardando uma resposta pra que eu consiga me Organizar pra IR! Grande abraço a todos e fiquem com Jesus... Sempre!!!!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde ... Me chamo Monica e moro em SP..Esse blog é maravilhoso, parabéns pela página...
    Gostaria de saber se sai onibus da rodoviaria de SP p/ Abadiania, tempo de percurso e valores. Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Olá Monica!
    Infelizmente não tenho essa informação pra te dar.
    Acredito que de SP você consiga um ônibus pra Brasília e de lá pra Abadiânia. Ou de SP pra Goiânia e de lá pra Abadiânia.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  66. Oi boa noite gostaria muito de ir ao encontro de João de Deus,mais infelismente minhas condições financeiras não me permite,então gostaria de saber se tem como ele me ajudar a distancia,pois estou sofrendo muito,tenho fobia,panico muito medo de tudo,eu e minha familia temos muita confusão não consigo entender o porque de tantas discordia,eu sou muito complexida,me sinto muito sozinha no meio da multidão,sou infeliz,e gostaria muito que o sr João de Deus me ajudasse,eu não tenho animo para cuidar da minha propria casa dos meus tres filhos e marido,estou me acabando na bebida só assim me sinto feliz e eu queria muito mudar e ser feliz.por favor me ajude seria o meu maior presente de natal

    ResponderExcluir
  67. Olá!

    Gostaria de lhe dizer que este blog não é oficial da Casa, eu sou apenas uma pessoa que frequentou muito a Casa e estou temporariamente afastada.

    Sugiro a você que telefone no número que se encontra em Dados Gerais e fale diretamente com um representante da Casa de Dom Inácio.

    Com certeza há formas de ajudá-la à distância e eles saberão te orientar melhor.

    Desejo que sua súplica seja escutada e que você receba o auxílio que necessita.

    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite, qual ´e a melhor pousada para ficar em Abadiânia?

    ResponderExcluir
  69. Olá Marcia!
    Todas as pousadas referidas no item Onde Ficar deste blog são boas. Nada luxuoso, mas todas simples e limpas. Siga sua intuição! Sucesso!

    ResponderExcluir

Aos amigos do coração, esse blog é pessoal, não representa ou fala pela Casa de Dom Inácio, é apenas um meio de divulgação de experiências e informações úteis, que podem levar outros irmãos em necessidade às Mãos abençoadas dos médicos espirituais. Envie sua contribuição para que assim a página seja enriquecida. Obrigada e muita Paz!